Tetragon (2018 - 2019)
Alexandre Chaves: Criador e diretor criativo
Gabriel Capeletti: Desenvolvedor
Gabriel Marafigo: Artista 2D, 3D e animador
Gustavo Marangon: Desenvolvedor
Júlio Miotto: Compositor e designer de som
Leonardo Minozzo: Produtor executivo
Martin Fabichak: Teach lead
Thalles Fiala: Artista 2D, animador e designer gráfico
Vanessa Christoff: Garantia de qualidade e game tester
Jogo mobile criado por Alexandre Chaves e produzido pela Cafundó Estúdio Criativo.
O projeto durou cerca de 12 meses, onde foram criados os concepts de cenário e personagem, passando pela criação de assets e composição de fases, até definições visuais de questões narrativas e de mecânica de jogo (animações, morte, aberturas de fase, jogabilidade), além de animação e criação de cutscenes, desenvolvimento de identidade visual, UI/UX e animação de entrada.
A equipe de arte foi composta por duas pessoas que trabalharam em todas as etapas igualmente, com exceção do 3D (Gabriel Marafigo) e da identidade visual e UI (eu).
Algumas fases do jogo.
Alguns assets para composição do primeiro ambiente.
Alguns assets para composição do segundo ambiente.
Concept art das fases e ambientes.
Ilustração feita a quatro mãos para a cinematic de abertura.